SOS - RIO GRANDE DO SUL
Terça-Feira, 28 de Maio de 2024 às 16h17

Em parceria com a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso-MG, a 41ª Subseção da OAB/MG uniu-se com diversas instituições e entidades do município, para arrecadarem donativos para as vítimas das chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.

Foram doados itens de cesta básica (como enlatados, biscoitos, arroz, feijão e óleo), materiais de higiene (sabonete, papel higiênico, fraldas, escova e pasta de dentes), roupas de cama, roupas em geral e água mineral.

Os produtos doados pela população foram transportados por uma empresa nesta terça-feira.

Ainda nesta semana,  haverá o carregamento de 15 toneladas de doações, sendo 6 toneladas de ração doadas pela empresa Matsuda.

Informamos que a campanha se estenderá durante o mês de junho. Os itens podem ser entregues na Sede da 41ª Subseção, de segunda à sexta, das 9h às 18h.