ENCONTRO DAS MULHERES DIRIGENTES OAB/MG
Segunda-Feira, 27 de Maio de 2024 às 17h24

Nossa 41ª Subseção da OAB/MG muito bem representada pela Dra. Fabiola Tubaldini Machado Gomes Pereira, Vice Presidente, e  Dra. Josiane Pereira, Secretário-Geral Adjunto, no II Encontro das Mulheres Dirigentes de Ordem.

A troca de experiências entre as participantes foi o destaque do II Encontro das Mulheres Dirigentes de Ordem, organizado pela OAB/MG e CAA/MG. O Encontro reuniu cerca de 500 representantes de todo o estado de Minas Gerais para os três dias de evento no Hotel Tauá, em Caeté,  com abertura realizada pela Vice-Presidente da Seccional Mineira, Ângela Botelho.

Foi abordado temas referentes à gestão e liderança, que são relevantes para as Dirigentes de Subseções e o desenvolvimento da carreira profissional e institucional, lidando, ao mesmo tempo, com os desafios de serem mulheres a ocuparem tais espaços. Além disso, a Presidente da OAB/SP, Dra. Patrícia Vanzolini, discorreu sobre os quatro atributos que a levaram a ser a primeira mulher a assumir a presidência da maior Seccional do país.

Confira a galeria de fotos.

GALERIA