EVENTOS

Dia Internacional da Mulher
Sexta-Feira, 15 de Março de 2024 às 09h56

A 41ª Subseção realizou evento na noite de 08 de março no clube Ouro Verde, em comemoração ao Dia internacional da Mulher. A diretoria da Subseção e a Comissão da Mulher Advogada -representada pela presidente Dra. Valéria Regina Salvador e pela vice-presidente Dra. Márcia Cristina de Oliveira organizaram o evento que contou com grande participação das advogadas inscritas na Subseção e convidadas da sociedade.

O presidente Dr. Sebastião Geraldo de Pádua abriu o evento e, acompanhado dos presidentes das Comissões da OAB/Jovem Dr. Cauê Márcio Rodrigues David, da Comissão Direito na Escola Dra. Kátia Regina de Oliveira Simão e os Conselheiros Dr. Olavo Ribeiro de Almeida Neto e Andréa Silva Oliveira. Parabenizou todas as mulheres pelo dia especial e em seguida a Vice-presidente Dra. Fabíola Tubaldini Machado Gomes Pereira passou a presidir o evento dedicado exclusivamente às mulheres.

O Evento contou com apresentação de atrações artísticas de dança do ventre pelo espaço Árabe Ayuni, musica ao vivo e serviços do Italian Buffet, as convidadas puderam brindar essa noite especial.

 

Fotos Joel na Balada

GALERIA