Encontro das Mulheres Dirigentes OAB/MG
Quarta-Feira, 29 de Março de 2023 às 12h40

Nossa 41a subseção da OAB/MG muito bem representada por nossa Vice Presidente Dra Fabíola Tubaldini e nossa Subdelegada da CAA, Dra Iara Costa Neto, no Encontro das Mulheres Dirigentes de Ordem! Caeté-MG de 29 a 31/03.

A troca de experiências entre as participantes foi o destaque do primeiro Encontro das Mulheres Dirigentes de Ordem, organizado pela OAB-MG e Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAAMG). O evento reuniu por três dias mais de 400 representantes de todas as subseções da Seccional Mineira.

Elas conheceram histórias e superações de várias mulheres que hoje ocupam cargos de liderança. Desembargadora, presidentes, dirigentes, delegadas e representantes de subseções participaram dos painéis que trataram de temas ligados à mulher. Paridade, inclusão no mercado de trabalho, interiorização e os desafios enfrentados, especialmente por aquelas que se tornaram líderes em suas áreas no Direito falaram sobre suas trajetórias.

A vice-presidente da OAB-MG, Ângela Botelho, destacou a parceria na realização do evento. "Todas as instituições são ligadas, são irmãs. Não podemos esquecer que a caminhada é conjunta - presidente de subseção, diretoria e Caixa em favor dos advogados e advogadas do estado", pontuou.