EVENTOS

Mulheres em Foco
Quinta-Feira, 09 de Março de 2023 às 12h30

A 41ª Subseção, com apoio da CAAMG realizou o evento “Mulheres em Foco“ na noite de 08 de março no clube Ouro Verde.


A diretoria e as comissões de eventos, da Mulher Advogada -representada pela presidente Dra. Valéria Regina Salvador e pela vice-presidente Dra. Márcia Cristina de Oliveira- e OAB/Jovem -representada pelo Dr. Cauê Márcio Rodrigues David- participaram ativamente da organização do evento que contou com grande participação das advogadas inscritas na Subseção e convidadas da sociedade.


O presidente Dr. Sebastião Geraldo de Pádua abriu o evento e, acompanhado dos presidentes das Comissões de eventos Dr. Jessé Brito Cardoso Pádua e Dra. Maria Sônia Azevedo e da OAB/Jovem Dr. Cauê Márcio Rodrigues David, bem como da Sub-delegada da CAA Dra. Iara Costa Neto, agradeceu o importante apoio da empresa SICOOB- Nosso Crédito, na pessoa de seu diretor e advogado Dr. Leonardo Lima Diogo, do Ouro Verde Tênis Clube na pessoa do Presidente Darcio Cantieri, e parabenizou todas as mulheres pelo dia especial.

A Vice-presidente Dra. Fabíola Tubaldini Machado Gomes Pereira passou a presidir o evento dedicado exclusivamente às mulheres.


Ao som de Banda Saga e com serviços do Italian Buffet, as convidadas puderam brindar uma noite especial com Mulheres em Foco.

GALERIA