EVENTOS

Solenidade de Entrega de Carteiras
Terça-Feira, 30 de Agosto de 2022 às 11h18

Aconteceu na última sexta-feira 26/08/2022 a solenidade de entrega de carteiras para os novos advogados na 41ª Subseção.

Sob a presidência do Dr. Sebastião Geraldo de Padua, participaram também compondo a mesa de cerimônia os diretores: Dra. Fabíola Tubaldini Machado Gomes Pereira- Vice-Presidente Dr. Ricarte Tadeu Pedroso- Júnior- Secretário Geral, Dra. Josiane Pereira- Secretária –Geral Adjunta o Conselheiro Dr. Daniel Pimenta Coelho e o Presidente da Comissão OAB/Jovem Dr. Cauê Márcio Rodrigues David.

A Dra. Sandra Maria Figueiredo Carvalho foi a convidada de honra como paraninfa na entrega dos documentos aos novos advogados. 

Dra. Sandra, nascido em São Sebastião do Paraíso filha de Gutemberg de Carvalho e Elir Figueiredo Carvalho é Advogado, graduada pela Faculdade de Direito Franca, foi servidora do TJMG até 1997, quando se aposentou e passou a exercer a advocacia até os dias atuais.

Em seu discurso, a paraninfa definiu o cargo que lhe foi dado como sendo figura que apadrinha e está ao lado. Exaltou a juventude que é cheia de sonhos, esperanças e vigor, deu boas-vindas aos novos inscritos parafraseando Rui Barbosa em Oração aos moços, avisando-os que a construção da profissão de dá no dia a dia, com oração e fé. Ainda aconselhou os advogados a estudarem, conceituarem, e definirem os institutos como meio para adquirirem respeito na profissão

A 41ª Subseção homenageia seus decanos inscritos para atuarem como paraninfos na entrega de carteira aos novos inscritos, como forma de reconhecimento por toda sua carreira e história e também como incentivo às novas gerações para que se espelhem em grandes profissionais e continuem construindo a advocacia com dedicação e ética.

Receberam seus documentos os novos advogados e advogadas:

Beatriz da Silva Batista Rodrigues

Eduarda Machado

Haluana Nogueira Vilaça

Heitor Aparecido Alves

Inácio Aparecido da Silva

Izabela André dos Santos

Juliana Cristina da Cruz

Laura Gabrielle de Brito Luz

Leandro Augusto Avelar Silva

Michele Cristina de Melo Vara

Paulo Gustavo Pereira Macedo

Os inscritos prestaram compromisso na presença dos convidados e familiares. Receberam o certificado em nuvem, Cortesia da CAA, pelas mãos do Delegado da CAA Dr. Roni Haroldo Amaral de Souza Galvão.  A diretoria da Subseção presenteou a funcionária Elisangela com uma bela cesta de doces, homenagem por ocasião de seu aniversário.

Ao final, todos puderam participar de um happy hour servido em comemoração com música ao vivo por João Victor Ferreira.

Fotos: Joel na Balada

GALERIA