EVENTOS

Solenidade para Entrega de Carteiras
Sexta-Feira, 08 de Julho de 2022 às 17h12

Aconteceu na última quinta-feira 07/07/2022 a solenidade de entrega de carteiras para os novos advogados na 41ª Subseção.

Sob a presidência do Dr. Sebastião Geraldo de Padua, participaram também compondo a mesa de cerimônia os diretores : Dra. Fabíola Tubaldini Machado Gomes Pereira- Vice-Presidente Dr. Ricarte Tadeu Pedroso- Júnior- Secretário Geral o Conselheiro Dr. Daniel Pimenta Coelho e o Presidente da Comissão OAB/Jovem Dr. Cauê Márcio Rodrigues David.

O Dr. Luiz Ferreira Calafiori foi o convidado de honra como paraninfo na entrega dos documentos aos novos advogados. 

Dr. Luiz Ferreira Calafiori, nascido em São Sebastião do Paraíso aos 29 de Setembro de 1934 é Advogado, Contador, Historiador, Locutor, Político e Professor. Possui uma ficha extensa de vinte livros publicados sobre a história e desenvolvimento político assim como genealógico da sociedade e município de São Sebastião do Paraíso-MG.

Foi o quadragésimo prefeito da cidade de São Sebastião do Paraíso, no estado de Minas Gerais, Brasil, autor da bandeira de São Sebastião do Paraíso e colaborador na criação do hino do município.

Inscrito como advogado desde 1969, Dr. Luiz Ferreira foi interventor e em seguida o 1º presidente da 41ª Subseção criada em 1979. Participou ativamente das diretorias seguintes, auxiliando no crescimento e formação da Subseção. Atuou como Juiz de Paz e Defensor Público.

Casado com Wanira de Almeida Ferreira, com ela teve seis filhos: Luiz Guilherme, Valéria Maria, Lívio Magno, Wanira Suzana, Lino Fernando e Lucas Eduardo.

A 41ª Subseção homenageia esse seu membro honorário vitalício, co-fundador da Subseção que muito gentilmente aceitou o convite para atuar como paraninfo na entrega de carteira aos novos inscritos, sendo uma forma de reconhecimento por toda sua carreira e história e também como incentivo às novas gerações para que se espelhem em grandes profissionais e continuem construindo a advocacia com dedicação e ética.

Receberam seus documentos os novos advogados e advogadas:

Alexia Dos Santos Nogueira Lima

Amanda Rocha Lavez 

Ana Claudia Naves

Crassos Caio De Oliveira

Dayane Cristina Da Costa Souza

 Eliane Cristina Uzai Dos Santos

Guilherme Paulino Alves

Gustavo Aparecido Costa Ferreira

Ingrid Naves Teixeira Moraes

Layane Avila de Paula

Marnieli Maria Duarte Pimenta

Pamella Cristina Silva Ferreira

Rodrigo Guiraldelli Muller Sanches

Thaynnara Marques Naves De Souza

Os inscritos prestaram compromisso na presença dos convidados e familiares. Receberam o certificado em nuvem, Cortesia da CAA, pelas mãos do Delegado da CAA Dr. Roni Haroldo Amaral de Souza Galvão e da Subdelegada Dra. Iara Costa Neto.  Ao final, todos puderam participar de um happy hour servido em comemoração com música ao vivo por André Cruvinel.

 

Fotos: Joel na Balada

GALERIA