EVENTOS

Encontro Sobre Inclusão
Sexta-Feira, 05 de Abril de 2019 às 10h21

A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa portadora de Autismo em parceria com a AMA (associação de amigos do Autista) e com a Faculdade Libertas organizou um Encontro especial sobre Inclusão social dentro da Semana Mundial de Conscientização sobre o Autismo em 04/04/20019 no salão da Libertyas Faculdades Integradas. 

 

O evento consistiu em palestras com psicólogo e advogada que trouxeram muitos conhecimentos e esclarecimentos ao público. De cunho filantrópico e realizado totalmente por voluntários que se dispõem a contribuir com trabalho de divulgação de informações e estudos o objetivo é esclarecer aos profissionais, familiares e ao público em geral minúcias sobre a situação do autista em sociedade.

 

Durante o evento a AMA apresentou seu trabalho que é feito na cidade desde 1990, atendendo aos autistas e suas famílias com desenvolvimento de atividades e atendimento especializado.

O evento contou com a presença de profissionais e estudantes das áreas da educação, saúde e direito e também autoridades do município. 

  

 

GALERIA