EVENTOS

Solenidade de Posse Gestão 2019-2021
Segunda-Feira, 18 de Março de 2019 às 09h08

Registradoano sábado dia 16/03/2019 a solenidade de posse da Diretoria Gestão 2019-2021. O evento aconteceu Às 19:00h na Câmara Municpal de São Sebastião do Paraíso e com as ilustres presenças do Presidente Seccional Dr. Raimundo Cândido Júnior e do Diretor Tesoureiro Dr. Alexandre Figueiredo de A. Urbano, a mesa de cerimônias foi compostas também por Dr. Ulisses Araújo- representando o Prefeito Municipal Walkes Américo de Oliveira-, Dr. Sérgio Aparecido Gomes representando a Câmara Municipal, os conselheiros Seccionais da OAB/MG Dr. José Editis David e Dr. Marcos Antônio Batista Júnior, Dr. Tiago Bordini - delegado de polícia, Dra. Maria Lúcia Andrade de Abreu Latt e Dra.Jussara de Oliveira Lauria Torres- Coordenadora da Defensoria Pública na Comarca.

Na presença de vários advogados, seus familiares e demais convidados o Presidente da Seccional deu início a solenidade convidando aos presentes a prestarem um minuto de silêncio pelas vítimas da tragédia ocorrida na cidade de Brumadinho, prestando os respeitos e apoio da OAB à sociedade local. Em seguida, convidados a se posicionarem de frente à mesa de cerimônia, os diretores e Conselheiros da diretoria prestaram compromisso de posse assinando respectivo termo em seguida.

Em seu discurso como Presidente empossado, Dr. Antonio Carlos Pelúcio, exaltou o sentimento de luta e trabalho pela classe que se renova em intensidade e expressão, em seu quarto mandato à frente da Subseção, como se fosser o primeiro. Conclamou aos colegas pela valorização da advocacia e combate à corrupção. Em seguida, convidou os advogados e advogadas componentes das Comissões Temáticas a tomarem posse de seus cargos e enfatizou a importância de suas atuações na contrução de uma Subseção mais forte e ativa.

Encerrando, Dr. Raimundo agradeceu a acolhida e também frizou a importância da valorização da advocacia em pedido especial aos jovens advogados que cumpram seus deveres e prerrogativas.

Ao final, todos se serviram de um coquetel no saguão da Cãmara Municipal. Confira abaixo a galeria. 

 

GALERIA