EVENTOS

Dia Internacional da Mulher
Sexta-Feira, 08 de Março de 2019 às 13h18

Aconteceu no último dia 08 de Março a comemoração do dia Internacional da Mulher, promovido pela Comissão da Mulher Advogada na 41ª Subseção.

Atualmente, a Subseção tem 175 advogadas inscritas representando 44% da totalidade dos inscritos. Com essa expressiva participação, a mulher advogada traz o toque feminino ao judiciário e, somando aos colegas, trabalham na manutenção e promoção da justiça para a sociedade.

O evento foi pensado para confraternizar, informar e presentear as inscritas que tiveram a tarde da sexta-feira para cuidarem do "corpo e da alma". A fitoterapeuta Dayana Monteiro foi convidada a palestrar para as convidadas e encantou com o tema " A importância do olhar sobre as emoções e como elas influenciam na tomada de decisões diárias."

Em seguida foi a vez do convidado Dr. Bruno Costa, médico  cirurgião plástico apresentar esclarecimentos com a exposição "Beleza feminina e cirurgia plástica".

Durante todo o evento as advogadas puderam saborear um delicioso coquetel e ao final, houve sorteio de brindes gentilmente ofertados pelo comércio local para todas. 

A advogada Dra. Mariane Busti Souza, presidente da Comissão da Mulher advogada agradece o apoio do presidente Dr. Antonio Carlos Pelúcio pela realização do evento e também agradece a presença das colegas enfatizando a importância da união em prol de uma classe melhor.

 

GALERIA